ESTA SEMANA
Esta semana, 5 a 11 de Abril, promete.
A 6 começa a respirar-se ligeiramente melhor, ainda que através da máscara é sempre uma coisa aborrecida. Bem, a ver pelo que se observou este fim de semana à beira Tejo por exemplo entre Algés e Oeiras, máscaras nos rostos eram poucas. Vamos aguardar pelo final deste mês para ver os resultados.
A discussão sobre a história dos apoios sociais deve continuar, não sei se com mais algum ministro a vir a público dizer os recados que Costa quer atirar a Marcelo como fez a senhora que antes era do turismo.
Chuva em princípio não deve incomodar muito, talvez perto do fim de semana.
Pode passear-se para fora do concelho. Assim farei já esta 5ª Feira se não sobrevierem mais súbitos falecimentos ou outras chatices grossas.
Ah, e entre coisas certamente bombásticas, há a grande probabilidade de se concluir que a população é que o roubou, quando tudo foi furto do trabalho dele. Vamos aguardar. Deixando a brincadeira, e apesar de haver creio eu jurisprudência dos tribunais superiores quanto à questão "prova indirecta", estou cheio de curiosidade para saber o desfecho disto ainda que virão as recorrências para tribunais superiores pois, segundo se diz por aí, o despacho de Ivo Rosa tem uns milhares de folhas.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário