F O T O G R A F I A
Quem tem a gentileza de me seguir, há muito que se apercebeu que sou um bocadinho maluquinho pela fotografia.
Sou aquilo que chamo, um manhoso fotógrafo amador, que procura conciliar sempre o lazer, as férias, as caminhadas, com a fotografia. Creio que melhorei bastante nos últimos anos mas tenho muito que aprender e melhorar.
Não é falsa modéstia é a realidade, pois há a, luz, enquadramento, noite, composição, ângulos, etc. Tem muito que se lhe diga. E há a questão da oportunidade. Por isso ando quase sempre com a máquina. E ainda que sejam raras as vezes em que a Nikon D90 não está comigo, disso já resultaram oportunidades perdidas.
Conheço uma pessoa que, em Nova Iorque viu passar um RR (Rolls Royce, formalmente nunca avaria) a ser rebocado, o que tinha dado uma fotografia fantástica se ele tivesse máquina fotográfica.
Ainda assim, de vez em quando consigo umas fotografias jeitosas.
Estas fotografias em baixo foram tiradas em 1995 e, na altura, delas resolvi fazer um quadro de que gosto e está no meu escritório.
Foram obtidas com a minha idosa Nikon F 801 S, cinco fotografias em sequência, em Alcochete, sentado no mesmo sítio, dia agradável, a maré lentamente a virar, o dia a caminhar para o fim.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário