quinta-feira, 30 de junho de 2022

COCÓ

Não é a primeira vez e, infelizmente, não será a última pois, javardos e javardas, energúmenos e energúmenas, imbecis, ordinários e ordinárias ou seja, gente com ausência total de civismo, total desprezo pela limpeza de passeios, total ausência de respeito para com o próximo, é o que mais abunda por todo o lado.

Cinjo-me à zona onde moro. A pouca vergonha é tanta que as queixas de muitos como eu aumentaram progressivamente junto da autarquia.

A tal ponto que há três meses a autarquia distribuiu por todos os prédios e moradias avisos como este.
Julgam que alguma coisa mudou?
Praticamente nada. 
As "bestas" continuam por aí. 
Já houve quem quase se tivesse pegado à pancada, já houve quem insultasse forte e feio adolescentes e adultos não cumpridores, mas as mudanças são poucas. 
Inacreditável, ainda ver quem tenha amarrado à trela do animal saco de plástico apropriado mas, depois do cãozinho fazer cocó, ir-se embora na maior!

Podem querer convencer-me do que quiserem, que eu respeitarei, como SEMPRE.
Mas por mim, a realidade é que este é um simples assunto do quotidiano que, a juntar a muitos outros, demonstram bem o que é a generalidade dos portugueses, e por isso estamos como estamos.
AC 

Sem comentários:

Enviar um comentário