sexta-feira, 17 de junho de 2022

COMEÇOU a CAIR
Posso estar completamente enganado. 
Isto dito, anotem na agenda o dia 16 de Junho de 2022, para mais tarde verificarmos. 
Repito, posso estar completamente enganado.

Mas este dia, opinião pessoal naturalmente, ficará na história de Portugal como um dos mais negros para António Costa e de toda a gente de todas as cores partidárias que segue na vida com o seu estilo manhoso de estar a tratar da sua vidinha apenas e a, fingir, remediar, disfarçar, garantir, mentir, fugir.

Cavaco Silva acelerou o seu declínio como PM nos incidentes na Ponte 25 de Abril.
António Costa, e apesar do reizinho em Belém ter dito que os "constrangimentos" (??) dos últimos dias no âmbito do SNS serem fortuitos (não disse assim, mas a ideia estava lá) começou agora o seu declínio como PM. Veremos se cumpre os 4 anos de legislatura.

O PCP e o BE não o salvarão. 
O reizinho, lá no íntimo, estará crescentemente aflito, e até já deve ter telefonado a agradecer a Pacheco Pereira o texto na última "Sábado".
Não tenho bola de cristal, mas suspeito mesmo que Costa deve estar a ficar nervoso, até porque, presumo, lugar na Europa para se atrever a pôr-se ao fresco rapidamente não deve estar fácil. 
Além de que há, certamente, muitos a pensar no mesmo por essa Europa dos 27, e bem menos incompetentes.

16 de Junho de 2022 é um dia que correu muito mal a António Costa.
O seu amigo e financeiro Medina veio dizer alto e bom som que no ministério da saúde não falta dinheiro, não há problemas de dinheiro.
Qualquer cidadão comum percebe que o que há e de há muito, é uma pouca vergonha que seis anos de "sucialismo Costiano" deixam bem à mostra.
Maria de Belém, também socialista (acabei de ir ver agora), não enterrou uma faca nas costas da Marta que a saúde teme nem nas de António Costa; enfiou, isso sim, nos dois, uma lança à maneira do chefe Africano Shaka Zulu. Foi autêntico "empaling". 
Há sangue à vista. Aguardemos.
Entretanto, o cidadão comum é que se trama.
António Cabral (AC)

Ps: posso ter andado distraído, mas nunca vi publicamente explicado com detalhe quais os motivos porque Adalberto Campos Fernandes foi corrido e substituído por esta Marta sempre tão aplaudida por farsolas de cabelo branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário