Escreve o "PERDÓCIO" de referência que nos últimos 15 anos, fugiram 160 presos e caiu o número de guardas.
Acrescenta que as fugas de ontem de 5 mariolas acontecem numa época em que o número de reclusos aumentou e de guardas diminuiu.
Ora o PERDÓCIO podia ter explicado como os livros de capa amarelo para Tótós que, se no passado iam fugindo presos, "atão" havia menos presos "PUTANTO", podia-se reduzir nos guardas das prisões e assim poupava-se guito.
É isto que vários governos (PSD e PS) foram fazendo durante anos e que, depois, os do PS de Costa que só tiveram um bocadinho mais de 8 anos a virar páginas, quando iam virar a do sistema prisional os malandros do MP e do Marcelo chutaram o Costa para a Europa, perdão, um obrigou o Costa a mostrar como esperto é e o Marcelo ficou a bater palmas.
É isto não é?
Se não for, não deve tardar uma explicação de Cavaco Silva ou de algum dos seus amigos ou de algum dos seus inimigos.
Vejam por exemplo a límpida e categórica explicação da Mortágua sobre o incêndio na Madeira ou a ainda mais inacreditável e categórica do inarrável do risco ao meio nos cabelitos e queixo para a frente.
Tenham um bom Domingo, saúde.
AC
Em tempo:
Se percebi bem as câmaras de vigilância da prisão estão muito bem de saúde desde 2017.
Ora, deixa-me pensar: quem seria o PM e a ministra da justiça na altura (2017) e anos seguintes ?
Ah, já me lembro pelo menos do PM era de certeza o Passos Coelho que, provavelmente já antes de 2012 a 2015 tratou de solucionar o assunto.
E depois de 2015, o "POUCACHINHO" que faltava resolver, resolveu entre 2017 e 2024!
Sem comentários:
Enviar um comentário