sábado, 3 de outubro de 2015

Dia de imposta reflexão
Depois de extenuante reflexão, cheguei a casa ás 2240h e, depois de fazer uma coisa que só eu posso fazer, vim escrever este post, qual síntese da minha reflexão!!
Como não existe na CRP, nem nos normativos emanados da AR ou da CNE, uma cartilha que me oriente na reflexão que por lei devo fazer, para amanhã poder votar em consciência, decidi reflectir de maneiras diferentes.
Saí de casa muito cedo, tomei o pequeno almoço fora de casa, de tal modo que ainda não eram 0900h da manhã já quase tinha "papado" a ponte Vasco da Gama.
Reflecti, refletiu o casal, como nos deu na real gana!
Ele foi feiras e mercados, património religioso, caminhadas, património edificado, um belíssimo almoço junto ao mar, fotografia variada, apoio à minha idosa mãe, ver os netos e jantar em casa da filha. Um regalo. Estou extenuado de tanta reflexão. O que a lei nos impõe!!




AC

Sem comentários:

Enviar um comentário