As coincidências desta vida.
As coincidências desta vida, as coisas engraçadas que nos vão acontecendo. Não é de agora, que providências cautelares, escolha de certos tribunais, nunca é inocente. Agora, Sócrates, através dos seus magníficos representantes, meteu a providência cautelar numa instância que não lhe era desfavorável à partida. Ele há coisas mesmo giras.
Claro que deve estar para muito breve, a vir a público, a suprema indignação de Mario Soares e séquitos habituais, por este grave atentado à liberdade de imprensa e de expressão, eles que são quase tão bons a defender as amplas liberdades como defendia o autor da frase.
Lindo!!!
AC
PS: o que está a acontecer não altera a minha opinião negativa acerca do CM e quejandos, nem sobre o jornalismo nacional.
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário