quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Junto à lareira.
As mordomias do tempo presente permitem, sem maçada, percorrer jornais e revistas, nacionais e estrangeiros. Nestes zappings de hoje, depois de um excelente almoço (vá lá, isso da inveja é pecado!), saltam várias coisas interessantes. Algumas, porque para mim o são mesmo. Outras, porque sendo um nojo, são interessantes por provarem a desgraça da envolvente. Talvez o exemplo mais asqueroso seja a providência cautelar apresentada e para já ganha por Sócrates via os seus dois famosos causídicos.
Para a minha maneira de ser, CM e afins são verdadeiros pasquins. Isto dito, a realidade é que têm sido eles e alguns blogues que nos vão dando a noção da pouca vergonha que envolve Sócrates e seus seguidores e vassalos.
Para um homem que se diz inocente, vítima de cabalas sucessivas, a nova etapa dá bem a justa medida do que serão alguns magistrados, e as forças (essas sim ocultas) que se esforçam ( e estão a conseguir) por esconder tudo aquilo que qualquer simplório do interior do País não pode deixar de considerar estranho.
A brincar a brincar aí temos a censura. Mas claro que Mário Soares, Arménio Carlos, António Costa, Catarina Martins, Louçã, e etc, como aliás todos á direita deles, ninguém vai abrir o bico. Ah.....é a justiça a funcionar,........Ah......é a separação de poderes. A pouca vergonha alastra e ninguém se insurge. Fica aqui a minha indignação.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário