quarta-feira, 28 de outubro de 2015

À lareira, ouvindo lá em cima um debate com o advogado de Sócrates.
A lareira crepita. O som da TV foi colocado mais alto para eu poder ouvir cá em baixo, no meu sossego à lareira. Ouvi o advogado da criatura em casa, escutei atentamente os restantes elementos convidados. A jornalista em representação do seu sindicato pareceu-me fraca. Depois das considerações que ouvi ao advogado Teixeira da Mota e a Joaquim Vieira, ficou claro, para quem for intelectualmente honesto, que as coisas foram colocadas no seu devido lugar.
A conclusão é que se está perante um passo grave, e que o pantomineiro Sócrates e os seus seguidores continuam seguros de que vão passar incólumes. Oxalá não o consigam. Mas, com o sistema que laboriosamente foi montado por todos aqueles que continuam a ser considerados os "gurus" no direito, temo o pior.
Aliás, basta ver uma dessas estrelas do nosso firmamento jurídico dizer que Duarte Lima não aldrabou o BPN. LINDO!!!! Aliás nem ele nem nenhum dos outros todos. A diferença entre essa cambada e pessoas como eu, é que uns (essa gentinha) têm coleções luxuosas de carros e quadros e etc, enquanto eu e outros temos as coleções de carrinhos dos tempos de criança e carros reais com mais de 10 anos, e não o consegue trocar.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário