terça-feira, 5 de abril de 2016

DETENTORES DE IMOBILIÁRIO
Assisto com sentimentos contraditórios, se não mesmo estranhos, estes anúncios quer do pequenino messias que é actualmente presidente da CMLisboa que se considera o grande dono de Lisboa senão mesmo da grande Lisboa, quer os anúncios do grande messias actualmente PM e soberbo dono de quase todos nós. Quase todos, mas não todos!
Renovação, rendas, imobiliário dito histórico, e por aí fora, estes messias são de facto.....!
Sem entrar na análise da coisa, até porque percebo muito pouco da coisa, ocorre-me de imediato, o nome o vereador da CML e das suas ligações, e dos potenciais negócios que eles já estão a imaginar. E a salivar de satisfação.
Depois, esta escandaleira do fundo da segurança social.
Mas nem sindicatos sobretudo o da CGTP, nem outras associações, ninguém, se assanha contra esta maquiavélica coisa em germinação. Já no passado, ainda que tenha havido algum barulho, nunca houve revolta violenta e séria ao saber-se do que sucessivos governos foram fazendo com o dinheiro desse fundo, UM ESCÂNDALO.
Saco azul autêntico usado entre outras coisas para comprar dívida. Pois agora preparam mais uma tramóia. NINGUÉM SE RALA.
Pois quanto ao imobiliário, e se pusessem de facto, e não anúncios pomposos de que - "está na lei" - a máquina fiscal a cobrar IMI ás fundações todas, aos institutos todos, aos partidos?
Olha podiam começar pelo PCP que, aparentemente, tem um grande património nessa matéria.
Que lhe deve ter custado fortunas a comprar!!!!!!!!
Um nojo, uma pouca vergonha, toda esta cambada e os seus esquemas.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário