OMO lava mais branco
Creio que era mais ou menos assim um anúncio antigo sobre o detergente em causa.
Pois lembrando o escritor, nem com OMO, nem com lixívia e, contrariamente ao recomendado pelo escritor, nem com benzina isto lá vai. A nódoa é enorme, já nem com benzina sai!!!
Nem este governo nem os anteriores.
Portugal é uma sociedade a apodrecer a ritmo alucinante.
Tome-se o caso que se quiser.
Desde as negociatas da TAP com a VEM no tempo de Sócrates, as PPP's nos governos todos, os Swaps nos governos todos, a pouca vergonha do SIRESP com governantes vários a culminar em António Costa e seu secretário de Estado na altura e amigalhaço de sempre, as negociatas de armamento, os Kamov, a pouca vergonha que ocorre há anos com certas pessoas na proteção civil, a lista é infindável.
Mas acima de tudo a ausência de ponta de vergonha de toda esta gentinha.
O caso BANIF está a mostrar a qualidade desta canalha E não são só os que estão hoje no poleiro.
Começa a perceber-se porque não quiseram investigações independentes?
E ao que parece, amontoam-se as mentiras em comissões de inquérito parlamentar. De todas as partes, de todos lados.
ESPECTÁCULO.
Mas, o que é mais importante e prioritário no País, é o que se inscreve no cartão do cidadão, a morte da cadelinha de uma actriz, e todo o enorme conjunto de parvoeiras gritadas na comunicação social. Que, está bem de ver, é controlada pelos seguidores do neo-liberalismo.
Já nem bêbado isto se aguenta!!
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário