quinta-feira, 6 de julho de 2017

INVESTIGUE-SE TUDO,.....MAS TUDO,.......MESMO QUE DOA.......!
Mas é claro, investigue-se, façam audições à porta fechada. À PORTA FECHADA.
A habitual transparência das elites, dos titulares de orgãos de soberania, dos políticos.
Ainda há patetas, como eu, que me fui plantar em frente do televisor, à espera de ver e ouvir as perguntas e as respostas na audição parlamentar do general chefe do Estado-Maior do Exército.
Naturalmente, assim legitimam que eu pense:
> injustificável não haver 30 ou 40 militares em permanência para vigilância dos paióis
> esconde-se a pouca vergonha burocrática ao nível do MDN
> esconde-se a evidência da ausência de análises de risco por parte do Exército, por parte do EMGFA, por parte do conselho de chefes ou, então, apesar das culpas internas, estão a tentar salvar a pele do ministro ou, então, a pele de todos.

Qualquer cidadão indignado com o que se passou e se passa, e perante este bloqueio informativo, não pode deixar de pensar nas piores hipóteses como as acima aduzidas. E há mais e piores.
Fico por aqui, tenho que ir lá fora vomitar, tal é o cheiro a podre.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário