A TRAGÉDIA,.....e o que É TRÁGICO
Acabei há pouco de ver aquilo que passou na RTP1 na passada sexta-feira, a reportagem de Sandra Felgueiras e o subsequente programa correlacionado.
Que concluir?
Que se desenrolou uma tragédia enorme com início em 17 de Junho passado, já todos sabíamos.
Mas ficamos mais convictos de que é TRÁGICO, TRÁGICO, o que a RTP revelou, e ficamos agora a saber mais coisas e, em consequência, temos uma melhor percepção do que é esta gentinha toda que nos desgoverna e desgraça há décadas. Sempre gente e familiares incluídos a gravitar à volta de uns quantos, à volta dos lugares que o OE paga.
Ocorre-me de imediato recomendar ao sr António Costa que, à semelhança do que mandou fazer ("O governo suspirou de alívio, pelo menos para já. Depois da tragédia dos fogos, a popularidade de António Costa não foi beliscada. Pelo menos é esse o resultado das primeiras análises dos “focus group” encomendadas pelo governo na sequência dos incêndios.") certamente por estar muito preocupado e isso constar das primeiras três prioridades URGENTÍSSIMAS e permanentes deste gov erno (estar sempre a estudar o comportamento dos tugas em relação à popularidade do tuga PM), que seja feita uma análise urgente para apurar a popularidade do senhor, e incluindo na FAUL, depois desta muito atrevida investigação de Sandra Felgueiras.
Recomendo aliás, também, que tenham uma conversinha com a jornalista..................lembrando ........quem lhe paga o vencimento mensal, ....................está bem de ver!!!
António Cabral (AC)
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário