TEME-SE O PIOR
Estou muito preocupado, com a saúde do ministro Azeredo Lopes.
Vejo nos OCS designadamente no Expresso online, que os fuzileiros andam por Pinheiro da Cruz aos tiros, num exercício terrível pelos incontáveis disparos entretanto já realizados.
Azeredo, a quem alguns na intimidade designam já por "azarado"e ainda pouco refeito das explosões que presenciou mas, sobretudo, preocupado com os gastos a que tem assistido, parece que puxou ontem o almirante Silva Ribeiro por uma manga e segredou-lhe em voz muito alta por causa dos barulhos - oh almirante, e vocês têm isto tudo controlado, não estão a gastar mais do que deviam e particularmente, no fim, sabem exactamente quanto se gastou em munições, combustível e etc?
Terá respondido o almirante - não se preocupe, pois a estratégia está exactamente no etc, que tudo resolve.
Apavorado, Azeredo reagiu um bocado à bruta - olhe lá, não me venha depois com roubos e redes rotas!
Pobre do azarado, perdão, do Azeredo que é só ministro.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário