segunda-feira, 3 de julho de 2017

O estado  EM QUE ISTO ESTÁ
A fúria com o MP está a levar a que alguns socialistas, mesmo aqueles que se levam ao colo de si mesmos até já publiquem fotografias da actual PGR.
Pela minha parte, há muito que tenho várias "ESPANTAÇÕES" com o avanço (??) de vários casos mas, ainda assim, parece-me que as coisas estão menos más do que no tempo em que se viam quatro pantomineiros sorridentes a conversar alegremente e almoçar, enquanto a podridão se espalhava com a ajuda de tesouradas.
É interessante verificar estas coisas.
Será que que está mais perto a conclusão acerca de certas  poucas vergonhas passadas?
AC

PS: entretanto, eu posso estar a ver mal as coisas, mas creio que as coisas que respeitam ás FA, Governo, Primeiro-Ministro, Presidente da República e o seu irmão gémeo chamado comandante supremo das FA, chefes militares, Ministro da Defesa Nacional, estão a tomar um rumo muito esquisito.
Entretanto, embora eu não perceba nada destas coisas, ainda não consegui perceber se existe legislação que claramente contemple exonerações temporárias sem indícios insofismáveis de bronca, além de que imagino não existam ainda processos de averiguações sobre os cinco comandantes lá em Tancos.
Ainda que, se corresponder à verdade quase um dia sem rondas à volta da cerca, isso me pareça uma coisa do outro mundo.
Mas é pelos vistos culpa deste ministro da defesa, do antecessor, do antecessor, e por aí fora.
Vão ver, a culpa foi do famoso corneteiro que séculos atrás se deixou matar e, portanto, ninguém tocou a fim de saque!

Sem comentários:

Enviar um comentário