sábado, 18 de dezembro de 2021

ESTOU  DESOLADO

Eu espero que seja só distração minha mas não me pareceu que o comentador do reino tenha dado pulos de satisfação. Como devia.

De que fala, perguntarão, e perguntam bem.

Como estou certo que sabem, ele (o herói da vacinas) continua imparável nas entrevistas e discursos um pouco por todo lado, Madeira incluída. 

Além disso, e muito mais importante, as honras sobem, como fez o Diário de Notícias e a revista Forbes. 

Isto não pode deixar de ser referido, realçado, devia merecer por parte do comentador do reino um prolixo elogio.

Que terá acontecido para este não habitual silêncio? Repito, pode ter sido distração minha mas……nada vi nem no sítio da Presidência.

Ou será que o comentador do reino não gostou de ver o herói das vacinas perfilar-se como seu sucessor?

Ou será que entendeu que lhe está a colocar a faca ao peito - ou me nomeias chefe da Marinha ou vou para o Palácio de Belém e tomo o poder.

Bom, o melhor é esperar pelos desenvolvimentos ou seja, pelas próximas entrevistas, conferências, visitas, deslocações, prémios.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário