Periodicamente aparecem no firmamento nacional estrelas brilhantes. A pouco e pouco desponta o sr Carlos Eduardo Reis do PSD. Quiçá um novo/ futuro Ângelo Correia.
O sr foi entrevistado pela sra Valentina Marcelino tida por especialista em assuntos militares (!?!?) e brilhou!
Deu indicações sobre as listas de deputados para o 30 de Janeiro.
Diz que não é barão…..e ri-se!
Perorou sobre a derrapagem das obras do Hospital Militar de Belém.
Palrou sobre as questões do Arsenal do Alfeite (AA) e comentou a vergonhosa postura do ainda governo e do inarrável titular do cargo de ministro da defesa nacional (que fala do ano da viragem) que, desde sempre, nunca foi um ministério da defesa nacional mas apenas a tutela da TROPA, para usar o termo pejorativo tão ao gosto da maioria dos partidos políticos e da esmagadora maioria (99,9999%) dos portugueses.
E, naturalmente, esta estrela PSD vê a questão do AA com muita preocupação. Diz-se farto de ver anúncios relacionados na área da Defesa com novos ciclos que depois nunca se concretizam, e nisto tem razão. Só se esqueceu do que o seu partido foi fazendo (ou não fazendo também) ao longo de anos. Os sucessivos governos anunciam estratégias e fazem cosméticas. No fundo, de moscas para varejeiras e outra vez para moscas, nunca assumindo que são todos eles aquele monte cheiroso adorado por moscas e varejeiras!
Esta estrela candente afirma desta vez sem se rir que não apoiou o PS na questão da mal cheirosa reforma que deu amplos poderes ao CEMGFA. Diz que o PSD foi consequente com o seu programa. E não se riu! E diz que não concordou com o timing do governo, mas votaram, estava no programa do PSD. Voltou a não se rir!
Outra pérola, não é imune aos apelos de quem gosta (m).
Outra delícia, tem uma consideração tremenda pelo herói das vacinas.
Indicou ainda que o PSD tem como uma das prioridades a revisão da tabela salarial dos militares, aproximando-os das forças de segurança. Voltou a não se rir.
Indicou ainda que o PSD tem como uma das prioridades a revisão da tabela salarial dos militares, aproximando-os das forças de segurança. Voltou a não se rir.
Para terminar, depois de ter lido a entrevista da estrela candente do PSD, apetece-me acrescentar mais umas linhas.
Enfim, andamos com estrelas há anos e, sortudos que nós os portugueses sempre somos, vemos sempre a surgir no horizonte novas estrelas para o bem de Portugal, para substituir os Ângelos do PSD e do PS e de outros partidos.
Estas estrelas do PSD e do PS, sem esquecer as outras estrelas dos outros partidos com assento na AR, que lembram sempre não serem governo mas na AR sempre se calam com rosnadelas pequeninas e tudo permitem aos do PS e PSD ao longo de décadas, falam sempre de viragens, e de agora é que vai ser.
Pegando na viragem que os patéticos no ministério onde se passeia o sr Cravinho anunciam para o AA, creio que o exemplo de décadas passadas pode resumir-se no que mostro em baixo.
A viragem no AA vai ser assim. E no resto idem! O futuro confirmará.
Onde não acerto é no euromilhões, infelizmente para mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário