sábado, 16 de setembro de 2023

PARA   UNS . . . . 

Para uns está sempre Sol, quase não há trânsito, estrada seca, não há código da estrada, bom senso é pouco, respeito pelo próximo é perto de zero.

Vem isto a propósito de que cerca das 1100 horas deste Sábado, ao atravessar a Ponte Vasco da Gama chovia bastante, estava aliás a chover há muitas horas e com intensidade, a minha mulher confirmou com o telemóvel o . . . costume. 

Eu conduzia a uma velocidade baixa, do meu ponto de vista adequada às circunstâncias na ponte: chuva, tráfego intenso, visibilidade diminuída, algum vento.

Na minha faixa, a da direita, seguia eu calmamente e muitos outros  mais atrás de mim.

Nas faixas do meio e esquerda, como se pode comprovar no curto video, Sol luminoso, quase sem trânsito, estrada seca 😖😖😖😖!

E assim continuamos!


António Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário