sexta-feira, 29 de setembro de 2023

"O PSD, nem na Madeira nem no país, fará um acordo com o Chega, porque não vai precisar”

Uns aplaudem, dizem, finalmente!
Outros riem-se ou outra coisa qualquer.

Pela minha parte, creio que o sr Luís Montenegro só peca por estar atrasado no mínimo um ano.

O sr Ventura / Chega foram democraticamente eleitos e têm toda a legitimidade para estar sentados na Assembleia da República.
Pela minha parte respeito essa inequívoca legitimidade.

Mas não gosto do que proclama, Ventura / Chega.
Há aspectos em que é certeiro, e é uma triste realidade a degradação da nossa sociedade.
Não gosto do estilo, de coisas que defende, mas tenho de respeitar.

Agora, sr Luís Montenegro, atente bem na sua frase, e veja-se ao espelho, e reveja bem as razões porque entendeu estar tão contentinho!
Alguém que lhe explique, que eu já não tenho paciência.
AC 

Sem comentários:

Enviar um comentário