sábado, 30 de setembro de 2023

MARCELO REBELO de SOUSA e BALSEMÃO
Republico em baixo um curto "post" de há tempos, recordando um comentário de Pinto Balsemão acerca de Marcelo, transcrito numa página de uma antiga revista do Expresso por ocasião de um aniversário do jornal.
Lembrei-me disto e também de ir reler umas afirmações de Balsemão no seu grosso livro acerca do cata-vento político Marcelo.

E lembrei-me disto tudo a propósito da queixa apresentada há dias ao MP por parte de um grupo de concidadãos (não publicamente identificados) indignados com um recente programa da SIC de Balsemão protagonizado por Ricardo Araújo Pereira e equipa, onde foram feitas algumas afirmações que, de facto, creio que pecaram por manifesto exagero.

E lembrei-me de tudo isto porque me continuo a interrogar se, para lá do exagero que refiro em cima, não haverá aqui algo mais fundo, do passado e do mais recente.
Que querem, interrogo-me.
AC

Manteiga, Comentador, Presidente perdão,  Comentador
… é na Assembleia Nacional, no princípio dos anos setenta, que o deputado Pinto Balsemão o conhece. "O Marcelo aparecia nas galerias da Assembleia a apoiar as intervenções dos deputados liberais. Depois vinha falar connosco a dar manteiga . . . . 
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário