domingo, 17 de setembro de 2023

A  DESFAÇATEZ  SEM  LIMITES
Os combustíveis vão subir de novo.
Olhando para trás, subidas, subidas, ligeiras descidas, ligeiras subidas.
Próxima 2ª Feira gasóleo sobe 5 Cêntimos.

Medina - eu travei a taxa de carbono.
Medina - eu não tenho culpa dos aumentos.
Medina - eu vou monitorizar os preços dos combustíveis, e tenho vontade de agir no sentido da proteção das famílias. Se for preciso, se for absolutamente necessário, CLARO.
Medina - Nós estamos a avaliar e temos de avaliar.
Medina - Já demos mostras de capacidade e vontade de agir no sentido da proteção das famílias, quando tal se torna absolutamente necessário fazer.

É no que dá termos como ministro uma criatura que primeiro se notabilizou por berrar na rua contra propinas e outras coisas.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário