Chamo-lhe folhetim para não escrever mais duro.
Não, vou carregar, é um folhetim mais rasca que aqueles folhetins radiofónicos do tempo da outra senhora.
Não é Spinumviva, é um virote de spins.
Alguns comentadores creio que dizem verdadeiras asneiras sobre o caso. Muitos outros creio que apontam bem à coisa e aos contornos.
Há muita coisa nisto.
O legítimo direito a vida própria profissional, a ganhar dinheiro que é coisa que ao BE por exemplo causa repulsa a menos que seja alguém próximo a vender andares.
Há vários aspectos legais, jurídicos, Constitucionais, há que respeitar os direitos da senhora casada com Luís Montenegro.
Há muita coisa. Há lisura e ética ou falta delas.
Pessoalmente, como cidadão, o que me chateou e chateia neste caso quanto às sucessivas posturas do actual PM é a sua irritação arrogante mas, sobretudo, que no Sábado passado, rodeado dos ministros em S.Bento não tenha começado por me pedir desculpa por este caso se estar a arrastar e a desgastar-nos a todos.
Devia ter pedido desculpa e informar que ia resolver rapidamente o assunto das avenças. MATAR este assunto.
Estou farto da vitimização dele e dos sucessivos titulares de órgãos de soberania desde 1976, todos sempre de consciência tranquila, muito éticos e sempre prontos a colaborar com as autoridades.
Não saímos disto.
Entretanto, Luís e Pedrinho e Marcelo devem estar ajoelhados a agradecer a moção de censura do PCP.
Pedrinho deve estar a pedir aos santinhos todos para que depois da censura do PCP, Luís não decida afinal atirar com a moção de confiança. Cheira-me que vai acontecer.
Aguardemos.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário