Macron e Keir Starmer
Dois valorosos líderes, o PM do Reino Unido e o presidente francês vão desenhar uma proposta de plano de paz para a martirizada Ucrânia e anunciaram que a vão mostrar a Trump.
Aliás, como publicamente anunciou depois da dita conferência aos microfones e TV dos vários OCS, antes de começar a reunião que havia convocado, Keir telefonou a Trump informando das intenções da conferência e de lhe submeter depois conclusões e planos.
Ainda não se sabe muito bem se essa decisão é para obter a sua aprovação, apenas, ou, por gentileza diplomática, o manter informado. Entre outras coisas, o reconhecimento da pequenez militar deste Ocidente para cá do Cáucaso e dependência total da geolocalização americana. Claro que a esmagadora maioria dos cidadãos nem sabe nem quer saber.
De qualquer modo, parece-me evidente a subjugação aos EUA.
Mas, por exemplo, através da loira platinada Ursula, a UE avançará com um plano de defesa no dia 6 de Março próximo quando os líderes Europeus se reunirem capitaneados pelo pujante Costa.
Agora, PAZ, CESSAR FOGO, continua tudo na mesma, ucranianos e russos a morrer todos os dias!
Keir espera agora que a breve trecho os países, cada um por si, indique quantos soldadinhos terão disponíveis para uma força de interposição algures na Ucrânia ALGURES! É só para estarem preparados. Se calhar foi / foram influenciados pela já pronta rapaziada em Santa Margarida!
Ah, e também vão constituir uma equipa militar conjunta para avaliar o potencial do canhão da Nazaré.

Tenham um bom dia, boa semana (chuvosa), saúde e boa sorte.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário