sexta-feira, 18 de março de 2016

FRAGMENTOS do QUOTIDIANO
Hoje é sem fotografias.
Com a minha idade já praticamente nada me surpreende.
Por exemplo, não me surpreende que em certas companhias aéreas o pessoal de bordo lembrar aos passageiros, entre outras coisas muito caricatas, que é proibido deitar-se no corredor entre os bancos e dormir!!!
Não, não estou a inventar!
Mas já é invulgar, um marmanjo, em executiva, ir à casa de banho, para tirar a roupa, e........................................................................................................................................................................................................ vestir o PIJAMA. E foi dormir, com venda nos olhos.
Tenho assistido a muita coisa, esta nunca tinha visto. E se eu tenho dezenas de milhares de Km voados, durante anos e anos.
Mas, pensando melhor, vindo de quem vem não admira nada. Os outros passageiros não têm nada com isso, NÉ?????
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário