segunda-feira, 28 de março de 2016

ESTÁS TRAMADO, A MUITO CURTO PRAZO
O presidente da ANA fez recentemente declarações curiosas.
Reproduzo em baixo o que retirei de um jornal, via, NET:
""A ANA defende que o aeroporto complementar no Montijo - conhecido como Portela+1 - é a melhor solução para Lisboa e Portugal. A convicção da empresa foi expressa esta sexta-feira, 18 de Março, pelo presidente do seu conselho de administração.
"De acordo com a convicção da ANA, é a melhor solução para a região de Lisboa e para o país", disse Jorge Ponce de Leão, referindo-se à base aérea do Montijo. "A ANA interpreta o interesse do país e o interesse da região de Lisboa como sendo o aeroporto complementar a solução mais adequada", afirmou.
"Se eu tivesse de tomar a decisão, seria com certeza essa", acrescentou, referindo-se ao Montijo como a solução para as companhias de baixo custo para operar em paralelo com o aeroporto de Lisboa""
.
Eu não tenho a certeza, naturalmente, mas lembrando-me do vozear acerca da dança e contradança de compra e venda de terrenos, desde o início do 1º governo Sócrates nas zonas da OTA e, depois, na margem Sul quando a agulha virou para o chamado aeroporto de Alcochete (embora quase tudo fora do Concelho de Alcochete), palpita-me que esta solução, naturalmente óbvia num País com dificuldades, irrita muitos senhores ou rapaziada ou figurões, como lhe quiserem chamar. E, diz-se por aí, mas naturalmente são só bocas ordinárias, incluindo alguns senadores!!! 
Aguardemos para ver quanto tempo vai permanecer à frente da ANA.
AC




Sem comentários:

Enviar um comentário