quinta-feira, 15 de março de 2018

AS POLÉMICAS dos PATETAS
Vi que tem havido por aí uma série de cenas por causa da probabilidade do ex-PM Passos Coelho ir dar uma aulas numa faculdade.
Pessoalmente estou-me borrifando para as tonterias da gentalha que por aí abunda. 
Quanto a Passos Coelho,  escrevi no passado algumas linhas e não perco mais tempo.
Mas estas palavras caem na sequência das minhas "investidas" nos arquivos pessoais antigos, muito antigos, e não é que descobri coisas de zoologia, do meu passado liceal?
E no que recordei do meu passado de jovem décadas atrás, penso que encontrei a justificação para a repulsa que levou a que meninos e meninas e segundo parece também uns catitas catedráticos se revoltassem contra a contratação de Passos Coelho.
Presumo que imaginaram que ele se apresentaria assim nas aulas. Coitados.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário