segunda-feira, 19 de março de 2018

A PROPÓSITO DE BANHOS
Numa passagem rápida pelas "gordas" online, apercebo-me que Marques Mendes terá recomendado a António Costa um banho de humildade, creio que a propósito de certas tiradas sobre os jornalistas.
Estou à vontade no que se refere ao actual titular primeiro do órgão de soberania governo, zurzo bastante nele. Como bato nos jornalistas. E continuo convencido de que tenho muitas vezes razão para como cidadão me insurgir.
António Costa devia ter vergonha na cara, por variadas razões. Mas não tem. Não é o único, e existem em todos os partidos, desde Jerónimo o sectário das suas mulheres até Cristas a "Primeira Ministra", passando por grupelhos que quase só têm o comentador televisivo.
Mas acho grotesco as críticas a ACosta virem de certos senhores que, na minha opinião naturalmente, há anos que precisam igualmente de vários banhos. Aonde chega a rematada ausência de vergonha na cara.
É o que temos, nestes farsolas, perdão, comentadores encartados!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário