quarta-feira, 22 de setembro de 2021

AUSÊNCIA de VERGONHA na CARA

Refiro-me à vergonhosa campanha de António Costa. Se ele e os seus correligionários que já vieram dizer que as acusações que lhes fazem são injustas, principalmente o sr Carneiro, se eles tivessem visto os dois primeiros programas de Ricardo Araújo Pereira, talvez então tivessem um pingo de vergonha na cara e ficassem calados. Mas, como é público e notório, não têm pingo nenhum de vergonha na cara, nem se calam com as promessas mil. Promessas que, aparentemente,  excedem já a bazuca. Ou seja, a seguir à bazuca, tiros de pólvora seca!

A colectânea apresentada nesses programas, aliás longe de cobrir as 308 câmaras municipais, é eloquente, e só intelectualmente desonestos negam aquilo que é evidente e descarado, o agitar explicitamente os dinheiros da bazuca em favor das autarquias que o PS tem dominado e das que quer conquistar. Até a minha idosa vizinha na aldeia percebe.

Os programas de Ricardo Araújo Pereira propiciaram também para quem anda distraído, mostrar a pouca vergonha daquilo a que chamam também um partido político. Chega de pouca vergonha. Um nojo.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário