sábado, 18 de setembro de 2021

9 0
90, sim, passaram 90 dias, três meses. Foi a 18 de Junho passado que, creio que na A6, o carro em que seguia o inarrável ministro da administração interna atropelou um trabalhador que andava com outros numa manutenção qualquer, matando-o. O comandante - geral da GNR deve ter sido informado de imediato, até porque o respeitinho é muito bonito. Creio que demorou pouco a que elementos dessa força de segurança estivessem no local de tão trágico acidente. Ficaram viúva e dois filhos, nada relevante naturalmente, não é verdade? No sítio da Presidência, a menos que eu me tenha distraído, creio que nunca lá vi uma pequena nota de condolências, contrariamente ao que é habitual.

Convenientemente, temos uma apurada e muito demorada investigação e, como certamente o carro não é formalmente do ministério e além disso a BMW é avessa a dar informações sobre as suas viaturas, devem estar aqui encontrados os culpados da coisa. Ah, e temos segredo de justiça. Será de presumir que a Covid-19 também tem retardado as conclusões do inquérito! Portanto, lá para Junho 2022!

Claro que o passageiro do automóvel é alheio a tudo! 
Assim estamos neste Portugal rosáceo! 
No Portugal do PRR, da bazuca, da ausência de peritagem tecnológica que impede determinar a velocidade a que ia a viatura "emprestada" em que viajava a criatura que se diz sempre sob vergonhosos ataques políticos. Tadinho!
Isto já nem repulsa causa, é mesmo um nojo constante. 
Ah, e entretanto, o rei diz umas coisitas sobre o preço da energia.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário