terça-feira, 27 de setembro de 2022

EU TENHO de DEIXAR de FAZER ZAPING TV

Cada vez que faço isto cada vez mais me irrito com tanta estupidez detectada.

Faço periodicamente zaping TV pois quase não gasto a vista em frente ao televisor.

Vem isto a propósito do senhor Montenegro, agora o chefão do destroçado PSD (PPD de Santana). Tive o azar de dar com a cara do senhor, mas SERENO e FIRME, a pedir para o trauliteiro obrigar a que haja vice-presidentes do CHEGA e creio do IL.

Já há bastante tempo que andam umas criaturas a dizer que há votos melhores que outros, etc. Agora, o sr Montenegro refugia-se no Regimento da Assembleia da República (AR) que refere 4 vice-presidências para os 4 partidos mais votados.

Depois, o Regimento tem também uma norma absolutamente PATETA não é verdade sr Montenegro, em que aponta para a TONTICE de terem que ser votados sem ser por braço no ar os propostos para vice-presidentes. Uma merda dirão alguns!

Bom, de há muito que se sabe que imensas vezes aquilo a que se assiste na AR é verdadeiramente uma CARNEIRADA. Adiante.

Mas, convenhamos, sendo as opiniões de todos eu incluído discutíveis, mas devendo ser respeitadas, será que Montenegro e tantos outros que procedem com este tipo de disparates não se apercebem que as suas tontices são como um adulto pontapear um bebé?

Que lição de democracia está a dar este sr Montenegro? 

Eu sei ou melhor, a minha convicção é a de que a autonomia dos deputados há muito que é lastimável. Há décadas.

Isto dito e para terminar, a agremiação do sr Ventura é para o meu gosto qualquer coisa de intragável. 

O IL não me parece bem a mesma coisa. 

Adicionalmente, o voto dos meus concidadãos que votaram no CHEGA e no IL e são centenas de milhares, é como o meu que não votei nesses partidos. O meu voto e o desses concidadãos tem EXACTAMENTE O MESMO VALOR. 

Mas isso não justifica fazer-se como o sr Montenegro pede e que é quase só o que falta para a AR se transformar definitivamente numa podridão absoluta.

Deplorável, lastimável. 

António Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário