quarta-feira, 22 de março de 2023

O  FALECIMENTO  do Sr  RUI  NABEIRO

Durante 3 ou 4 dias o falecimento do Sr Rui Nabeiro serviu para relegar para segundo plano ou mesmo momentaneamente fazer esquecer as barbaridades deste sr Costa e do seu governo.

É inacreditável, para mim naturalmente, que ao falecer uma pessoa como esta se invoque em primeiro lugar a sua vertente ideológica.

Um homem decente, intelectualmente honesto, realçaria o que o Sr Rui Nabeiro foi durante toda a sua vida. Só depois a sua vertente de socialista, que não é nenhuma vergonha.

Vergonhoso é, para mim naturalmente, começar a falar-se - morreu um grande socialista.

É sabido que o Sr Rui Nabeiro foi, creio, duas vezes presidente da câmara municipal de Campo Maior pelo PS. Mas para lá de até ter sido porventura um dos maiores financiadores do partido socialista, o Sr Rui Nabeiro teve uma postura na sua vida que devia servir de exemplo para a escumalha que agora o vem louvar. É ver o que no plano social o Sr Rui Nabeiro fez. É ver o que o Sr Rui Nabeiro fez no que respeita ao trabalho, aos seus trabalhadores, aos seus amigos, às famílias de centenas de pessoas em Campo Maior. 

Só um traste se comporta como vi comportar-se na TV. Infelizmente há quem ache bem. Eu não acho. As duas posturas devem ser respeitadas, naturalmente.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário