terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Que conclusão se quer seja retirada destas palavras?
Li a frase abaixo num diário, via NET.
- Detenção de altas figuras do Estado, atuais e passadas, por suspeita de prática de vários crimes.
Esta frase está incluída numa série de queixas/ reclamações que o autor faz, dirigindo-se ao PR, salientando que é mau para a imagem do País.
Leio e acho curioso, embora não me espante nada. A meu ver, várias das outras reclamações listadas são muito acertadas.
Mas esta? Então, é mesmo necessário proceder à alteração constitucional que propus num dos meus últimos posts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. (foi em 15 de Janeiro)
Ao que chega a "barragem de artilharia" para tentar salvar a putativa malandragem. Digo putativa malandragem pois é o que me parece legítimo concluir da acção da justiça até ao presente.
Tanto mais interessante quando me lembro de coisas de 1992 e1993. Enfim, haja pachorra.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário