domingo, 3 de janeiro de 2016

O SOSSEGO NA ALDEIA
Para lá do horroroso tempo, estar na aldeia é um bálsamo excepcional. Como uso fazer, não subo ao piso de cima para me plantar em frente da TV. Há cá em casa quem o faça, não critico, até porque o meu sossego cá em baixo não é afectado.
Mas dá para ter uma noção genérica sobre algumas coisas que se vão passando. Por exemplo, estão a decorrer debates (!!!!!) entre candidatos a presidente da República.
Isto remete-me para uma frase comum - um político honesto pergunta o que é que recomenda um homem. Um político corrupto, QUEM!
Não estou a insinuar menos ainda a afirmar, que algum dos candidatos tem alguma coisa a ver com a corrupção. O meu ponto é - o que é que recomenda cada um deles?
Sem ver os debates, não tenciono ver um único, fico naturalmente um pouco em falso para considerações. Mas, a minha pergunta parece legítima, pelo que tenho visto nos zappings online que de vez em quando faço e pelos jornais e revistas que compro sempre no final de ano.
O que recomenda cada um deles? O defeito é meu certamente.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário