terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Anda tudo na LUA ou sou eu que estou a ver mal as coisas?
É a gentinha do anterior/ anterior/ anterior/ anterior/ anterior/ anterior/ governo, a gentinha do actual, a gentinha das maiorias ou minorias parlamentar/ parlamentar/ parlamentar/ parlamentar/, os juízes do Tribunal Constitucional, os banqueiros, o Banco de Portugal, a CMVM, a CGTP, as elites/ elites/ elites/ elites/ gestoras/ gestoras, as ordens várias corporativas, os escritórios, as lojas, os jornalistas, juízes, advogados, magistrados, MP, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc.
NÃO. Sou eu que, RECONHEÇO, estou tantan, não estou a ver bem as coisas, este campo de cidadania, esta sociedade solidária, estes partidos sempre com o interesse nacional na ponta da língua, estes candidatos a tudo, esta regionalização encapotada que estão a preparar, as obras faraónicas, etc!
Portugal estava muito bem, desde há muitos anos, desde antes e depois de 25 de Abril, e vai continuar muito bem, aliás, muito melhor, vai ficar cada vez melhor.
Eu estou é tantan??!!!! Deve passar-me.
AC
PS: as cegonhas, se chegarem a aperceber-se que se enganaram, voltam aqui a buscar-me????

Sem comentários:

Enviar um comentário