sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ISTO JÁ NEM BÊBADO SE AGUENTA
Na minha pesquisa da tarde pelos ""online"" acabo de me aperceber que, creio ter visto bem, as esquerdas todas parlamentares chumbaram a proposta de realização de uma auditoria externa e independente ao que se terá passado e passou recentemente com o BANIF.
Sou eu que estou doido, ou isto não é muito estranho?
Os campeões da moralidade e da transparência e ética republicana, parece não quererem que se saibam as coisas? Não se saiba por exemplo que certas figuras gradas do sistema há muito sabiam o que sabiam e o tempo a passar?
É só para se entreterem com a comissão parlamentar, que nunca aprofunda a sério, completamente, as coisas? Isto de facto está a ficar uma coisa linda. Ou estou a exagerar?
AC


Sem comentários:

Enviar um comentário