ISTO NÃO BATE CERTO
(Lido no Público)
Governo diz que a gestão que Espanha fez do caudal do Tejo “não é aceitável”. Uma média de 14 milhões de metros cúbicos de água diários foi libertada da barragem de Cedilho, durante o mês de Setembro, para que Espanha cumprisse a Convenção de Albufeira. As consequências económicas, ambientais e sociais reflectem-se num cenário “dramático”. O Governo português nunca recebeu explicações de Espanha.
Isto não bate certo com que o super categorizado (!?!!?) e barbudo ministro afirmou na AR durante o debate do chamado programa do governo.
Afirmou e com a pesporrência e arrogância do costume.
Se há sítio que bem conheço, há anos, é esta zona, inclusive já fiz o passeio no barco Espanhol que se apanha em Portugal, saindo do lugar - Lentiscais - e que vai até Cedillo e regressa a Lentiscais, pouco mais que uma hora mas muito interessante.
Onde no trajecto, por exemplo, tirei boas fotografias a garças cinzentas enormes.
É como estamos, com este barbudo e com a tralha que anteriormente negociou a tal convenção e que, como sempre gostou e bebeu só do fino e das sedas, continua impante a tratar da vida, enquanto por cá temos o que os Espanhóis fazem alegremente, borrifando-se completamente nos tugas.
É o que merecemos, dadas as, incompetência, subserviência, e a irresponsabilidade.
É o que merecemos, dadas as, incompetência, subserviência, e a irresponsabilidade.
Desgraçado País ás mãos destes facínoras, masculinos e femininos.
António Cabral (AC)
Sem comentários:
Enviar um comentário