domingo, 2 de junho de 2024

VOU  ALI ….

Já volto, se Deus quiser.

Isto para dizer que, na manhã de 3 de Junho, pelas 0700 horas, entrarei no hospital para ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Teoricamente, é daquelas que não é complicada, alguns até dizem até que é basicamente rotina. É colocar uma rede e pronto!

Diz-me a experiência de vida que às vezes as coisas não correm como se espera. Isto de faca tem muito que se lhe diga, mesmo quando não é cirurgia complicada, pois o corpo humano é o corpo humano.

Portanto, esperar o melhor mas, à cautela, preparar para o pior.

Espero estar de volta aqui 5 ou 6 de Junho.

Se as coisas não correrem bem, desejo a todos as maiores felicidades, vida longa, com a melhor saúde possível.

VALE A PENA INCOMODAR-ME  ? Estar ansioso?

Confesso que estou ligeiramente.

NÃO VALE A PENA INCOMODAR-ME EXCESSIVAMENTE

E  por isso volto a esta laracha, em tempos encontrada no meio dos  imensos arquivos, papéis e livros herdados.

Laracha que tem, também, aplicação directa quando olho ao nosso presente, nacional, ou olho lá para fora.

De facto, é melhor não me consumir demasiado.

No meu presente, com o horizonte tão carregado, há de facto coisas que não controlamos e, portanto, tenho de seguir este conselho e tentar não me martirizar.

Tenho de enfrentar a intervenção cirúrgica, o melhor é tentar não me preocupar.

Fácil de dizer, menos fácil de concretizar, de assim agir.

Aguardemos.

António Cabral


I N T E R V A L O

Sem comentários:

Enviar um comentário