Presidente da República recorda Joana Marques Vidal
09 de julho de 2024
Joana Marques Vidal desempenhou um relevante papel na sociedade portuguesa, como jurista ilustre, magistrada com profundas preocupações sociais e funções de liderança, nomeadamente enquanto Procuradora-Geral da República.
Granjeou o respeito e o apoio de pares, subordinados e da sociedade em geral, nunca deixando de se dedicar a uma pedagogia democrática, com destaque para a participação cívica e a defesa dos direitos fundamentais, neles avultando o papel da mulher e a defesa dos mais frágeis e discriminados.
O Presidente da República, que ainda há duas semanas, acompanhou, no Porto, a sua luta pela vida, apresenta à Família e aos muitos Amigos e Companheiros de jornadas os mais emocionados sentimentos.
Mais um eloquente exemplo da incoerência política do professor, mais um eloquente exemplo de ausência de vergonha na cara.
Granjeou o respeito e o apoio de pares, subordinados e da sociedade em geral - pois, mas não o suficiente que me levassem a entregar-lhe um segundo mandato como PGR - não é professor?
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário