sexta-feira, 9 de junho de 2017

CADA VEZ ACHO A COISA MAIS NEBULOSA
As chamadas direita e esquerda têm quase sempre responsabilidades partilhadas nas porcarias que existem neste desgraçado País desde pouco depois do 25 de Abril de 1974. 
Não é 50% a cada, variará, mas mesmo por inação, em quase nada das pouca vergonhas, alguém da política poderá dizer - ai eu não tive qualquer responsabilidade nisso.
Vem isto a propósito do que se lê, em que a esquerda mandou ás malvas a 1ª comissão de inquérito sobre a CGD. Muito estranho, acho eu, não quererem saber o que de facto se passou. Não querem publicamente saber dos escandalosos créditos? 
Então há legitimidade para voltar aos tempos Socráticos Ricardos e Berardos e os ataques à CGD, ao BCP, à PT, para ficar apenas nestes três nomes?
Não querem conhecer os documentos confidenciais? 
Não querem esclarecer as tramóias?
Bem, quando alguém não quer ver esclarecidas em profundidade  vigarices, corrupção, escândalos, pouca vergonhas, então isso assenta em uma de duas situações: ou estão directamente envolvidos na coisa, ou temem que isso possa fazer ricochete sobre esse alguém. 
Eu não precisava disto para continuar a acreditar que nenhum dos mega processos vá dar em alguma coisa. 
Nem a história da EDP. e das rendas excessivas entre outras coisas.
As máfias americana, italiana, russa, e outras, tem que vir a Portugal aprender como se fazem as coisas bem feitas.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário