sábado, 21 de outubro de 2017

COISAS CONTEMPORÂNEAS
Coisas que me levam a pensar que está tudo doido, e há muito tempo. Exemplos? Cá e lá fora, aos montes.
Está tudo doido mas, sobretudo, honestidade intelectual, vergonha na cara.....rareiam.

> Corpinhos que fazem inveja a muitas decidem ganhar bom dinheiro, exactamente, à custa do corpinho.
Não discuto a coisa, nem para um lado nem para outro.
Não me custa a acreditar que muitas sejam desconsideradas. Mas nada me custa acreditar que muitas outras se dispam com a maior das facilidades e se disparem máquinas fotográficas, ás centenas, registando a bela nudez. E as registadoras a zunir.
Nem me custa imaginar que, de vez em quando, haja umas baldas enormes a sós ou em grupo. 
Agora, o interessante é a escandaleira pessoal por aparecerem fotos que, diz-se, não foram autorizadas. Ou é para se irem comprar mais revistas? Giro, o resto está tudo bem.

> O Farsolas do Sócrates lixou a vida aos portugueses. Quem tenha conhecido, "in loco" como eu, mamarrachos nas Beiras que saíram dessa mente brilhante, ou quem como eu conheça no local as envolvências passadas sobre o Freeport em Alcochete, não tem grandes dúvidas em acreditar em quase tudo o que se lhe aponta.
Um farsolas que faz exames ao Domingo e outras trampas do mesmo calibre, ou teve conversas inacreditáveis com familiares e namoradas que se ouvem em gravações que foram publicitadas, não pode esperar grande consideração por parte de pessoas decentes.
Isto para não falar na célebre alfaiataria que a minha amiga Becas viu nos EUA, sim aquela dos fatinhos baratos.
Agora, este trafulha que se intitula engenheiro, licenciatura tirada quase ao estilo dos "bêbados anónimos" que preparam licenciatura como enólogos baseado na experiência, teve há dias a boa notícia de saber que a ordem dos engenheiros divulgou estridentemente - "esse gajo (aprendi esta com Mário Soares) não é engenheiro.
Nada de novo. O gajo é um pilantra do pior, e eu sou dos portugueses que torço para que dentro de poucos anos vá parar à cadeia, por muitos anos. E que respeitem a numeração, mantenham o 44.
Espera, NADA de NOVO? Olha, fui ver alguns arquivos e, com a ressalta de que posso ter estado desatento, não me recordo que a ordem dos engenheiros tenha saltado para a rua logo em 2005, era o farsolas PM, e gritasse - não é engenheiro. GIRO.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário