terça-feira, 3 de outubro de 2017

EXEMPLO de um "PASTOSO"
..............
P: Rui Rio tem sido cada vez mais apontado à liderança do PSD, um cenário que parece ganhar redobrada força após o mau resultado autárquico. Teria o seu apoio?
R: Agrada-me, mas pode não ser o único. Pode haver outras pessoas a candidatar-se.
P: Oriundas do círculo mais próximo de Passos Coelho?
R: Possivelmente.
P: Luís Montenegro, por exemplo?
R: Não vou fazer comentários sobre situações hipotéticas, mas reconheço que podem existir essas situações hipotéticas. O que esteve em causa nestas eleições não tem a ver unicamente com a liderança unipessoal de Passos Coelho. O que está em causa é o posicionamento, a maneira de fazer política, o pensamento do partido, o que o partido sente sobre o país, como o partido comunica com o país, como o partido representa os cidadãos. Essas são as questões que estão em aberto. Se, nos últimos tempos, elas foram mal desempenhadas, a culpa não é só de Passos Coelho, mas também de quem o secundou e apoiou as decisões do líder.

Ou seja, digo eu, - eu coloquei-o lá, dei-lhe as instruções todas, acompanhei-o, mas como os resultados foram outros vou ver se consigo agora arranjar outro "puppet", que é o que gosto de fazer, que é o que tenho feito ao longo das últimas décadas. E assim continuo um histórico, um conceituado pensador, um estratego,...aprendi muito, desde que fiz a tropa em Timor. Pois, é isso. Ah, obrigado, foi um gosto conversar consigo. Agora tenho que sair, outra reunião de administração. É a vida!!.
Porque será que me lembra isto?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário