segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Chame-me infantil,........mas não me calo
Ficou a saber-se, que a juntar a outras lamentáveis carimbadelas que gosta de colocar aos cidadãos e que se juntam aos verdadeiros dislates pronunciados pela MAI e pelo seu ajudante de cabelo branco, a criatura considera infantis todos os que se interrogam e querem ponderar sobre as tragédias do momento. Os porquês e responsabilidades, e como se devem encarar as coisas daqui para a frente. Um NOJO de criatura.
Serei infantil, mas não me calo.
Eu que procuro há anos ver TV o menos possível acompanhei bastante as tragédias de Junho passado e agora o que ainda decorre.
Já faleceram pelo menos 100 pessoas, infelizmente não vai ficar por aqui.
Será que são infantis os canais 1, 3 e 4 generalistas que depois da 3ª patética resposta da criatura não continuaram em SBento, continuaram com a emissão normal?
Será que isto dá bem a medida do que se está a passar?
A criatura veio a terreiro porque Marcelo está a aumentar a pressão.
Esta criatura tem vontade política para colocar este estado de coisas em questão?
Arrota que a obrigação é colocar em medidas as conclusões e as recomendações da famosa comissão técnica.
Começa, que eu saiba, que quando muito acolheriam as recomendações. As conclusões? IDIOTA CHAPADO.
Adriano Moreira recorda frequentemente as várias categorias de Estados.
Não tenho dúvida nenhuma, cada vez mais esta caricatura de País onde nasci e ainda gosto de viver "malgré" tudo e toda esta cambada de f***** da p*** caminha a passos largos para Estado falhado. Venham-me dizer que exagero, venham.
AC
Ps: este post sai assim, debaixo de muita raiva. Mais logo, provavelmente amanhã, procurarei escrever alguma coisa decente, com mais elevação. Sou de carne e osso e se eu desse uma conferência de imprensa estando no lugar da criatura de certeza que não estava com aquele pequeno sorriso parvalhão, estaria com umas trombas terríveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário