quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ANTÓNIO COSTA
Não conheço pessoalmente a criatura que actualmente é o inquilino em SBento. E nada perco.
Portanto, posso eventualmente ter sido até hoje e vou certamente continuar a ser algo injusto nas apreciações.
Mas creio que não estou muito enganado.
António Costa é um habilidoso da capital, habilidoso mais ou menos da treta, ungido por vários, lambido por muitos e, penso não estar enganado, é mauzinho, palpita-me que não sabe dançar, e assim que pode apunhala quem lhe faz frente ou lhe disser verdades em público.
Tenho para mim que, apesar daquele risinho tolo, fica furibundo.
E aí está um caso concreto.
Costa mandou soltar os mastins, já os atiçou ás canelas do Presidente da República.
Aguardemos pelos próximos episódios.
Por mim, entre ele e uma cobra, escolho a cobra!
António Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário