quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CERTEZAS.......curiosas....
O sr Rui Tavares, sim o do partido unipessoal, o comentador que tantos contratam, o politólogo, o homem que se sacrifica em estar na estranja ao serviço do País a dar o fígado pela Pátria como refere um conhecido comentador, deu-me hoje uma grande notícia: sim, e podem conferir no Público de 4 de Outubro, Tavares deixa-me muito feliz, contente, descansado, pois - "não está para chegar uma crise a Portugal nos próximos anos"...... 
O sr Rui Tavares, como é seu costume, faz grandes afirmações, mas também no caso concreto desta sua certeza, nada refere quanto a comportamentos dos governos nacionais. 
Ele está como dizia um grande amigo meu em 2000 - a Europa nunca nos deixará cair!
Esse meu grande amigo, já reconheceu que era eu que tinha razão, quando nessa data lhe dizia que ele estava enganado.
Não é só porque não conheço o sr Rui Tavares que não arranjo maneira de lhe fazer chegar alguns argumentos discordantes. Não perco tempo com certas pessoas. Elas tratam da vidinha, eu percebo, não perco tempo.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário