AUTÁRQUICAS e a SUPERIOR(!) ORIENTAÇÃO LOUÇÃ
Não é preciso fazer nenhum desenho para se perceber o lógico e compreensível argumento de Jerónimo de Sousa quando diz - ........"ouvi o PM dizer que a economia cresceu e que isso se deveu sobretudo à reposição de rendimentos, então é preciso prosseguir nesse rumo".
Sendo indesmentível que as pessoas mais que merecem melhoria de vida, existem neste mundo doido mais outras realidades que não podem infelizmente ser desprezadas.
E estava eu a acabar de ouvir Jerónimo quando me pus a ler no Público de 4 de Outubro do corrente a "superior orientação de Louçã para o PS".
Salvo melhor opinião, muitas das considerações que Louçã faz até começar a falar no - .....pior problema para o PS é o orçamento...- são razoáveis e na generalidade creio certeiras.
E quanto ao orçamento fala no impasse e nas hesitações do PS, enumera depois inúmeros assuntos que António Costa anda há dois anos a disfarçar e empurrar com a barriga, e salienta ainda o deslumbramento que pode estar instalado nas fileiras dos rosáceos. E alerta-os para esse erro.
Diz - só haverá bom orçamento se for um bom orçamento à esquerda.
Curioso, mas nada espanta, que nada refira quanto à despesa pública, ao aumento sem controlo, que é o que as esquerdas querem.
Será que lhe apetecia dizer? - se não houver bom acordo à esquerda, " corro-os ao pontapé " .
Onde ouvi eu esta frase, o "corro-os ao pontapé"?
Ah,.....já me lembro, ....foi há tanto tempo.........mais precisamente foi há 45 anos, muito calor, humidade elevada!
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário