Os partidos que apoiam a geringonça, concretamente o PCP e seus neófitos e o BE, andam relativamente caladinhos e não atacam o ministro da administração interna. Não sei se assustados desde que souberam que tinha guarda à porta ou desde que o "patrão" da ANPC é general ex-comandante da GNR.
Da parte dos partidos que deviam fazer oposição (???) ao governo, continuam a não saber o que isso é, e esquecem o triste desempenho que tiveram em tempos idos.
Nos dois casos, lamentável é o mínimo que se poderá dizer.
Já a palavra lamentável me parece não aplicável ao Sr Cabrita. Quando o ouço dizer que temos helicópteros e aviões..........e se sabe como estão os concursos, como continua o desastre que envolve os helicópteros KAMOV arranjados em 2006 pelo seu querido líder, quando se noticia o estado da arte no seio da proteção civil quer no que diz respeito à legislação que devia estar neste momento aprovada quer quanto à estrutura de meios humanos, e se repararmos ainda no alvoroço que vai no seio dos bombeiros, o mínimo que se pode dizer publicamente não é lamentável, é vergonhoso, e que estamos perante uma descarada aldrabice.
Mete água que se farta, será porque a mulher é ministra do mar e a água entra lá em casa?
Aguardemos por Junho a Outubro.
Claro que algumas coisas lhe correm bem.
Vai ter tudo e todos às suas ORDENS.
Depois que ordens adequadas ou disparatadas serão dadas isso não interessa para nada, como dizia um certo traste!
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário