POR AÍ
Venho partilhando desde o início do blogue inúmeras fotografias, muitas certamente de fraca qualidade técnica, mas penso que algumas aceitáveis. Desde fragmentos do quotidiano que por aí se encontra, festas populares, monumentos de variada tipologia e arquitectura e estilos, castelos, animais, rios, pontes, natureza, campo, os incêndios, faróis, barcos, aeronaves, viaturas, pesca, mar, astros mas, sobretudo, com grande frequência partilho exemplos do fantástico que é o nosso património edificado, nas cidades, nas aldeias, nas vilas, nos caminhos, nas serranias.
Há anos que palmilho o Continente, pois não vou ás ilhas desde 2006. Principalmente desde essa altura que mais intensamente me tenho dedicado ás caminhadas sempre bem acompanhado com objectivas e câmaras. E para as caminhadas é também necessário previamente muita caminhada em 4 rodas.
Hoje prossigo com 2 fotografias das centenas ou mais dos meus périplos de Junho a 10 de Setembro. Encontrei coisas verdadeiramente fascinantes. A seu tempo verão.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário