segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O colorido dos dias na aldeia.
Na aldeia, o sossego é a marca. O Sol ajuda a abrilhantar o colorido outonal das folhas das árvores, o que entusiasma as caminhadas.
Mas o retiro, o sossego, o doce remanço, pode ser de vez em quando misturado com o colorido que vai por aí, pelo mundo, espiolhando via NET o que se descobre nos OCS nacionais e estrangeiros e na blogosfera.
É para mim, sempre, um gozo observar certas coisas. Por exemplo as inconstitucionalidades apontadas por Sampaio da Nóvoa e o seu continuado discurso repetindo tudo o que ouvi e ouço ao PS. Não há dúvida que a estratégia resulta, pois vai tendo mais apoios dentro dos órgãos do PS.
Outro gozo é observar os almoços de agradecimento que vão acontecendo por aí. Lembra-me aquela célebra frase relativa à certos casamentos - eles juntam-se, felizmente, não se estraga mais que uma família!!!
Na aldeia, vendo as coisas á distância, é de facto um sossego. Ar puro. Só entra poluição quando, de vez em quando, uso o IPAD ou ouço cá em baixo a TV que a minha querida mulher liga para ouvir notícias. Mas a minha mulher ama-me, foi lá acima desligar a TV, pois estava a começar a ouvir-se uma voz inconveniente, em mais uma sessão de convencimento de papalvos.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário