terça-feira, 3 de novembro de 2015

Espuma dos dias, coisas por aí.
> Precisamos poupar. Verdade. Mas quando se consegue poupar qualquer coisa, vem a descobrir-se que ter o dinheiro no banco ou em casa é praticamente o mesmo.
> Palavra dada é palavra honrada, disse ele. Pois. O problema é saber qual a palavra.
> Sousa Cintra vai pesquisar petróleo, em terras do Algarve. Percebi bem? Não é cerveja?
> Nacionalismo está a crescer na Europa. Infelizmente, digo eu. Agora, por exemplo, gastar (3 milhões de euros?) numa nova mesquita em Lisboa, enquanto se constata a continuação (ou mesmo o aumento) do número imenso de pessoas a sopas e a dormir na rua ou em cima das grades do metropolitano, ajuda a combater esse surgimento nacionalista?
> Comissão Europeia não prevê financiamento do plano de drenagem de Lisboa. Lá está, iremos continuar com as cheias. Mas haverá dinheiro para muitas outras coisas, não é CMLisboa?
> Os banqueiros reuniram com o messias putativo PM. Dizem que saíram contentes e o messias ainda mais. Será que o PCP vai continuar a dizer que não tem folha A4 para escrever um projecto de acordo?
> Afegã foi morta à pedrada. Interessa pouco, ou estou distraído, e não reparei nos escritos e entrevistas e berraria dos illuminati, dos politicamente correctos, dos puros e éticos?
> Com os 65 cêntimos para pagar um café, consigo comprar uma acção da grande instituição BANIF?
> A factura de electricidade parece certo que aumentará 2,5%. Tenho que agradecer por ser só isso?
> Ainda há alunos de 10º ano sem professor para mandarim?
> Num País em que nos sugam constantemente, não admira que apareçam insectos sugadores de pinhas. A vida custa a todos!!!!
> Vara continua na mansão. Talvez agora se convença que não tem apelido Pinto de Sousa.
> Dizem para aí uns sábios, que António Costa é um tacticista brilhante. Ele há cada uma!
> A movimentação de navios no porto de Leixões vai passar a fazer-se com base em tecnologia nacional. Parabéns. É continuar.
> Palpita-me que a operação Marquês deve estar quase a passar chamar-se operação Mordomo!
> E a operação Furacão, não deve tardar a passar a brisa de fim de tarde!
> A atriz saltitante, que quer o papel de dona disto tudo, ainda não terá percebido que já lhe estão a sussurrar - tenha juízo!!
> Apercebi-me que em Maio passado, foi divulgado que os custos operacionais da RTP iriam ser reduzidos em 10 milhões de euros. Que casinha rica! E eu e outros a pagar.
> A Somague parece que irá despachar mais 2 centenas. Comentários para quê?
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário