domingo, 8 de novembro de 2015

Espuma do dia (quer dizer, o que fui encontrando, hoje e "nos zappings para trás)
> O PCP  deu o "amém" ao PS, numa votação do comité central sem o conhecido braço no ar; esquisito, será que não se pode pensar em alguma interior desunião?
> E o que falta nos acordos que estão anunciados mas não assinados?
> Fui ver os carros à FIL. Passei pela maior parte dos carros /marcas quase sem parar; estive lá quase 40 minutos, olhei atentamente (3 marcas) aquilo que gostava de ter um dia, mas não posso; olhei atentamente, não me sentei (nem em nenhum) numa viatura de 7 lugares, que seria óptima para sair com a "minha querida malta"; estive na FIL muito pouco tempo, mas o suficiente para confirmar a solidez de pensamento de muitos dos meus concidadãos.
> pelas notícias julgo ter percebido o grande incómodo do Papa por ter vindo à luz do dia um conjunto de indicações acerca de coisas muito escuras no Vaticano. Aparentemente, coisas contra as quais ele, parece, vem querendo lutar e liquidar, para bem da igreja católica. Mas se é isto, ..........a indignação........
> o Sporting ganhou. Foi uma aflição, um susto; os meus netos amanhã, ao acordar, vão mais sorridentes para a escola.
> Penso que Cavaco Silva e seus assessores directos e sobretudo D. Maria, já esgotaram todas as pastilhas para a azia que tinham nas respectivas casas, e na presidência da República.
> Do pouco que se consegue ir descobrindo acerca dos acordos entre PS e todos os outros partidos à sua esquerda (o PAN, está de facto onde?) começa a germinar em mim a ideia que reproduzo na fotografia em baixo, ou seja, a ideia de base a todos esses acordos. Depois logo se vê
> Do pouco que ainda se sabe, fica a sensação que a reversão de privatizações designadamente transportes vai ser a coisa mais imediata. Claro que à CGTP nada interessa que todos nós, contribuintes, venhamos a pagar uns milhões aos "gajos das massas" (que eles odeiam); isso não interessa nada, comparado com o que apenas lhes interessa, e que é, não perder poder de rua. LINDO.
> Não deve ter nada a ver com o facto de ser agora quase certo que iremos ter a curto prazo António Costa como PM (será que vai fazer como o outro - mãe tomo posse amanhã, não perca a TV), mas a realidade é que vejo-me "grego" para encontrar mirtilos nos supermercados.
Bom início de semana.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário